quinta-feira, 18 de junho de 2020

Rock



Você vem em sonhos e me manda sinais
A juventude é mágica, porém incompleta
Cheia de pureza, recheada de emoções
Carente de razão.

Um ciclo da vida que cheio de frescor e encantamento.
Memória de cheiros e inocência.
A juventude tem sinônimo do teu nome.
Trouxe para a vida descobertas
de conjunturas das minhas 
melhores e piores,
erupções.

Tal como o calor latente e
a imprevisibilidade de um
vulcão,
nossa história preserva
rochas ígneas.
Resultado do contato frio, 
resfriamento e formação do nosso
hoje.

E, desde então, desde as primeiras
erupções, até os dias atuais,
nos sedimentamos em milhões de partículas
de ti e de mim.

Vivendo o ciclo novo
nos espalhamos por este mundo
feito poeira.

Tal como o amor que foi e adormeceu.
Em pedacinhos bem pequeninos
numa erosão sem tamanho e
por mais doloroso,
sem razão de ser. 
É o ciclo da vida.
Se refazer.
 
Publicado18/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...