segunda-feira, 1 de junho de 2020

Semana "já perdi as contas"

Passando todos os dias
tenho contabilizado algumas saudades
poucas lágrimas e muitas reflexões.
Uma confusão de pensamentos
sobre questões diversas.
Acredito que pela primeira vez em si, de forma real e
prática, me vejo incluída num "universo"
onde tudo e todos são interligados.
Estou acreditando mais em conceitos que 
antes soavam muito teóricos.
Percebo que a vida é muito simples
porém nós a complicamos quando não seguimos
nossos próprios "instintos".
Seguir sua verdade é tarefa das mais 
complexas, uma vez que se encontra 
inserida dentro de uma comunidade.
Entre todos estes dias, encontro oportunidades 
diárias de constatar isto.
A realidade é que Deus nos fez criaturas 
surpreendentemente maravilhosas,
entretanto nos perdemos no caminho da nossa história (humana)
com distrações.
Desejos falsos, necessidades criadas e ilusórias.
Agora, na semana "já perdi as contas"
abro parênteses no texto da minha vida
para me questionar: Como nos encontrar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrega de uma alma

Entre o visto e o não visto Entre o digo e o não digo Entre o sentido e o não sentido Sei que Estás em tudo Desde que mundo é mundo Desde o ...