domingo, 21 de março de 2021

Astros e coisas mais


linguagem, símbolos, enigmas mercuriais
meus números, são palavras, vozes aqui dentro
A loucura consciente que o relacionamento comigo mesma me traz.

Carregada desde a infância, minha vênus é fogo
porém mansa, impulsiva feito uma criança.

Tenho pressa e desinteresse pelo que não alcanço
Agarro e finco garras à vida que me permito,
esqueço indiferente ao que renuncio.
Quem dera, muita mentira.

Louca, egocêntrica, rainha solitária,
apanha mais que presa teimosia por liberdade,
em um mundo tão cheio de grades.

A selvageria é o instinto que medido pode ser estimulado,
porém sem entusiasmo, quando envolto pelo peso do pecado.

Bruxa! Acusam-na. Sanguinária. Loba. Chifruda. Desajeitada.
Mente pelo formato adequado. Veste máscara que não lhe cabe,
vive por vezes, se solta, em luas, em tédios quando lembra-se de como existe

e resiste!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrega de uma alma

Entre o visto e o não visto Entre o digo e o não digo Entre o sentido e o não sentido Sei que Estás em tudo Desde que mundo é mundo Desde o ...