terça-feira, 6 de julho de 2021

Evadindo-se

 

Alimentei e
ainda ofereço,
de vez em quando,
algumas generosas migalhas ao monstro que
por muito tempo comigo esteve.

Me tirando do presente,
apertando meu coração e
me tirando a respiração.
Ele me sufocou,
me entristeceu,
me cerceou,
me bloqueou e me iludiu.

Ainda convivo com ele, 
por pensamentos que, diariamente,
tento ofuscar ao me conhecer.

Ao ver a beleza no meu Ser.

Reconhecendo que a cada dia é uma novidade, SIM

NO VI DA DE, novo, desconhecido,
ida, vinda, idade, vida, diva,

e etc.

tudo cabe dentro de novidades,
se ruins ou boas,

a escolha do significado é a luz,

encontrada no fim do túnel dessa luta,

evadindo-se da ânsia por idade. desassossego.

Respiro e sigo,
retamente, pausadamente,
firme e forte
com o ar que me conduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entrega de uma alma

Entre o visto e o não visto Entre o digo e o não digo Entre o sentido e o não sentido Sei que Estás em tudo Desde que mundo é mundo Desde o ...