domingo, 5 de novembro de 2017

Sinto




Tudo aquilo que eu sinto, mas não digo...
Sinto na memória a brisa fresca do mar e o pisar na areia,
Me sinto dentro de histórias que não são minhas.
Me sinto em palavras.
Sinto minha fraqueza em ondas que me levam e chacoalham minha cabeça
Não lhe digo, mas sinto medos, muitos medos de variadas formas.
Sinto prazer e choro, mas não é preciso dizer.
Sinto muito e deixo de sentir.
Sinto o apertar na garganta quando brigo com quem eu amo.
Sinto o universo ao olhar as estrelas em madrugadas escuras.
Sinto medo do futuro e do escuro.
Sinto-me completa com ele dentro de mim.
Sinto-me nas nuvens com um sentimento assim.
Mas sinto coragem, sinto a fortaleza, sinto a raça, sinto a paixão.
Sinto-me guerreira. Sinto-me forte.
Sinto medo da perda, de mim, deles. 
Sinto alegrias que ficam em silêncio, sinto paz e êxtase que em minha’lma se eleva.

Sinto as flores e seus perfumes e me encanto com o mundo.

Sinto tanto mas o tanto que uma vida 
não seria o suficiente para tanto sentir dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...