terça-feira, 11 de setembro de 2018

Em tempo

Em tempo.

Nos últimos dias dei-me uma chance. É difícil pois a rotina é mais forte, e eu sei, rotina é um meio saudável, o cérebro é programado para o hábito. Porém como fazê-lo trabalhar mais (por ti)?
---
Pude pôr em questão outras visões. O vício dos pré-conceitos por vezes tentaram escurecer este viés. Porém o cérebro de uma alma viva gosta de desafios, experimente:

Esse é desafio maior, acredito. Descobrir-se.

---

Confesso, uma semana foi insuficiente, talvez uma vida também seja. Entretanto, enquanto houver vida, ainda existirão 'em tempo'. Não existe melhor forma, existe aquela que elege-se para seguir e poder adaptar-se. Acho que a descoberta mesmo da semana foi:

 descobrir-se e ao mesmo tempo desprender-se.

---







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...