segunda-feira, 1 de julho de 2019

Gratitude

Falar de você é perder o que estou
e o desejo é o retorno para dentro
Apesar do que ficou e do muito que se foi
Estou feliz com o rumo que tudo tomou

Distância com gosto de paz
e sossego. Me sinto livre
sem amarras para ser
para voar e se dona de
próprias vontades

O amor foi uma ideia que não durou
para você ele não madurou e em mim, mingou
Mas as coisas passam e a vida é para frente
Sofrer pelo que não foi
é estar preso a neurose e ser patológico

é impedir o que tem
que vir,
pois a vida  é isso, no fim
certas coisas
são para ser apenas cartas e fotos
e uma marca  na  existência

Consistência em ter gratitude
gratidão em cada atitude

Pois tolice é viver a vida sem
colocar no coração a experiência
da transformação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...