sábado, 27 de julho de 2019

Planeta vida




O passo seguinte
após uma parada
é igual a aprender
andar novamente

(só que)
em uma gravidade
distinta, de um novo
planeta envolto de 
atmosfera, única.

Sinto que apesar 
do peso e adaptação,
posso flutuar ou andar.
É só me adaptar.
A palavra amarga 
e o a mágoa são radioativos.

Vamos lá,
nos limpar.
Segue por ali
que eu vou por aqui.

Todo esse peso nos impede
de reconhecer o 
que nada tem difícil de entender,
o perdão é o impulso para
viver, nesse novo planeta
as estrelas nós vamos fazer.

E o primeiro passo é 
assim, como a linha tênue
de um equilíbrio que 
precisa de amor e atenção
para continuar, dia após dia
explorando o planeta vida

Sintonizar os pensamentos
e sentimentos, numa proporcionalidade
exata, do perdão e purificação.
Você é belo, um ser maravilhoso
não lhe pese nada 
da inutilidade.

Segue por ali que eu vou por aqui.
Atmosfera única,
planeta vida é assim.
reconstrução todos os dias.

Segue por ali que eu vou por aqui.
Me limpando e te entregando o melhor de mim,
(só que daqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...