segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Projeto

5 Março 2022

Um projeto meu

Filho que gero, cuido e alimento.
Um projeto filho
Que cresça, fortifique e dê seus próprios frutos
É um sonho possível
É um sonho que nasce dentro do útero
Do fundo da alma, basta um silêncio
e escuto.
ela me pede, exclama:

"Dá-me, põe-te para fora."

Tuas camadas
Segue tua intuição.
Faz amor, goza, tem prazer 
com as palavras
com teu luzir
com teu produzir

Essa tristeza
é porque não ouves tua alma
Existem memórias e você sabe
Cantarolam contigo,
para você.
No silêncio de casa
Teu corpo sente, entende.
Ouça dessa vez.



Ama-te, leve
Cura-te, corajosa
Revista-se, ousada
Apaixone-se, inovadora
E quando for preciso, ouça: durma.
Antes de ser fuga,
é teu corpo dizendo o que a alma necessita.
Durma
Sonhe
Me escuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...