segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Revolução 29

6 abril 2022

é O ÁPICE.

Retorno e finalização de ciclo.
E início de novos.
Assustador mais, nem tanto,
cansativo sem o direito de o sentir.
Pois, na obrigação das boas condutas,
a gratidão prevalece, contudo e apesar de, o desânimo.
É variante e incompreensível a sensação pós grande esforço físico
Prazer e exaustão, assim se encerra mais um ciclo
o que me vem do próximo, 
mapa, revolução, não dizem nada
porém as vozes são altas
e imaginam, torturam lentamente quando escutadas.
29 revoluções, quantas mais terão?
Propósitos, 29 vezes resetando com a loucura
de ser início, não se entender com o meio, 
e sem esperar o fim.
Fátima me abraça, com carinho de vó,
aconchega em mim a calmaria de entender 
que o meio se vive, o fim não se nega
que a beleza está em TUDO.
DUALidade, vida e morte.
Passado e Presente.
Essa volta foi intensa
o SOL machucou mais que guerra de cego
com facão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...