segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Amor sem fim

7 novembro 2021

Se eu puder dizer tudo que aqui esta

Não faltariam razões para você ficar,

Deixei vazios e espaços para você se encaixar
Porém não me dei conta
Que a escolha não era minha conta
É individual, como a senha da vida

Então me obriguei a dura lição
de preencher de mim 
No início foi difícil.

Na verdade, ainda é.
Prosa, poesia.
Não são suficientes para expressar
quando a dor
não é mais sofrimento.

Quero ser poeta,
e falar de amor, sim
Mas acima disso
Necessito
ser feliz

Acolher quem sou,
fazer disso uma história de amor
sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...