segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Deus não joga dados

 Sincronicidade

A música que ouço de ti me lembra
Algo vivido em um passado tão distante
Que fica vago demais se não fosse pelas sensações 
na alma, diria até serem loucura.

Sinto que te conheci num tempo distante ao de agora
e que você veio na hora que era necessário 
Você é assim, vem e some muito do nada,
mas é amigo presente nos alertas, uma bússula
que através dos sinais me orienta.

Em cada momento que você reaparece,
posso interpretar de forma distinta,
mas convergindo direto a um ponto de partida
Que desconheço, que me intriga, mas por fim
tranquiliza.

Eu não sei não, mas o universo te envia
e de certo me guia. E me resta, agradecida
seguir enquanto me é doado tempo nesta vida.

Vi nesse período mais uma lição.
O universo envia as respostas,
mas depende da percepção.
A minha era outra, hoje compreendo melhor,
recebo e não luto contra.

Sou grata por, Deus, em sua infinita misericórdia
não desistir de me ensinar e mostrar o caminho a seguir.
Por me inspirar, proteger, guiar, cuidar,
através de mim e de todos que surgem.

Ele me protege o coração e sopra em meu ouvido
que é assim, Sim.
Mas que tudo passa.
Confia,
Deus não joga dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...