segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Tua loucura / Enquanto é vida

19 junho 2022

Tua loucura era um pouco 

como a minha, contudo nos adoeceu
além, perdemos o rumo.
Não soubemos retornar

Te entendo, tua loucura era 
como a minha,
loucos, juntos
loucos, separados
loucos, assistidos
loucos, abandonados.

A tua loucura era como a minha
ansiosa de amor, sem saber que,
em estado de loucura,
amor não mora,
paixão esfria,
o tempo passa,
são, um dia
a gente fica.

Em estado que loucura o amor não vinga.




Enquanto há vida,
existirá o novo:
emprego
amor
recomeço

Enquanto há vida,
existirá o novo:
projeto
significado
símbolo

Enquanto há vida,
as células se renovam e a matéria
que outrora fedia, putrefazia
morre e nasce nova, viva!

Porque é isso
Enquanto há vida
existirá o novo:
ainda que a gente morra todo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...