quarta-feira, 24 de abril de 2024

Outros Fragmentos que Restaram

4 junho 2022

Conto o que sou, mas sei

você enxergou além das palavras ditas
e ainda que, desligado,
de proposito você mente
viu o que ninguém mais viu
e amou, o tanto e tão lindamente
que me permite ser exatamente 
quem sou e estou
viver o que eu quero
no tempo e espaço 
o imprevisível ser
que vive e morre dentro de mim
todo dia, toda hora, todo beijo, toda entrega;

--

é que tem amor assim.
entrega, paz, livre.
só não aprendi ainda dividir,
então eu sigo,
estudando e treinando
leituras e interpretações novas
que me auxiliem nesse caminho
até te esquecer ou substituir
por um amor 
entrega, paz, livre
e menos malvado,
menos insaciável.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secreto

Sobre o papel as palavras eu descarrego antes de expressá-las para você. (não expressei) A ansiedade e o impulso não me dominam pois escolhi...